AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

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  • Tempo Integral
  • Guarulhos
  • Publicado 6 dias atrás

SimcoRH

Escolaridade: 2ª Grau Completo.

 

Pré-Requisitos: Informática Básica, Cursando Rotinas Administrativas.

 

Atividade a ser desempenhada: Atuar com atendimento aos clientes pessoalmente e por telefone, manter ativo o cadastro de clientes, realização de follow up de orçamentos, arquivo de documentos, entre outras tarefas no setor de vendas. Elaborar relatórios, dar apoio aos representantes e vendedores.

 

Habilidades: Organizado, Atencioso, Detalhista e Ser dinâmico.

 

Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Convênio Médico, Cesta Básica e Seguro de Vida.

 

 

·         Horário: 08:00 às 18:08 segunda à sexta, com 1 hora de intervalo e 10 minutos de café manhã e tarde.

Para candidatar-se a esta vaga envie seu currículo para selecao@simcorh.com.br

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